Loading...
Inicio » Unlabelled » Romero não renuncia, Aguinaldo mantém disposição de rompimento com a oposição e impasse ainda continua Leia!
Romero não renuncia, Aguinaldo mantém disposição de rompimento com a oposição e impasse ainda continua Leia!
As frases que repercuto abaixo foram proferidas pelo deputado estadual Romero Rodrigues, líder do PSDB na Assembléia, no release que anunciou sua decisão “irrevogável” de disputar um mandato de deputado federal.
Como todos sabem, esta decisão foi o estopim de uma crise que poderá tirar o PP do barco ricardista nas próximas horas, haja vista que até meia noite de ontem as várias reuniões não fizeram aplacar a ira de Aguinaldo Ribeiro com o gesto, que ele interpreta como traição.
FRASES DE ROMERO AO SE LANÇAR CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL
“ Campina não poderia deixar de ter um filho seu na representação paraibana. Isso já é caso pensado, e estamos na luta. Vamos também fortalecer a nossa coligação com esta decisão”.
“Vou colocar mais uma vez o meu nome à disposição e disputar uma das cadeiras à Câmara e continuar trabalhando normalmente em prol de nosso Estado, e especialmente de Campina Grande”.
“Ampliamos a nossa área de atuação e não há qualquer problema em disputar uma vaga, acredito que será importante Campina Grande e o nosso partido contarem com mais um deputado federal”.
Anotem aí e me cobrem depois: pode até ser que Aguinaldo Ribeiro - que disse com todas as letras que romperia caso Romero não renuciasse - caia nesta armadilha arquitetada por Cássio para implodir o PP, mas com certeza nada será como antes e a partir do dia 3 de outubro as escaramuças entre os grupos Ribeiro e Cunha Lima vão virar rompimento político definitivo.
Outra coisa: o que Ricardo pode oferecer ao PP? Ele tenta agir como bombeiro, mas já tem Edvaldo Rosas na área que Aguinaldo sonhava ocupar, que era João Pessoa, onde Manoel Júnior obteve cinqüenta mil votos.
Enquanto Aguinaldo ouvia as ponderações de Ricardo Coutinho, que intercedeu para evitar o rompimento e pediu a Rômulo que abrisse o livro e mostrasse a Aguinaldo as bases oferecidas detalhadamente, o candidato a senador pelo PMDB Wilson Santiago estava com Enivaldo Ribeiro detalhando as bases que abriria para que Aguinaldo pudesse se eleger deputado federal.
Até às19 horas e na porta do cartório tudo pode acontecer. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
Postar um comentário