topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

EXCLUSIVO: Grupo Ribeiro já tomou a decisão desde quarta feira e o que está lavrado em ata abalará a conjuntura política Leia!


EXCLUSIVO - Há quem diga que traição se paga com traição, mas existem casos em que traição se paga com o silêncio e atitudes. Antes do final do dia um fato novo vai remexer com a política paraibana.

O PP decidiu por uma aliança e esta não será com o prefeito Ricardo Coutinho, Cássio ou Efraim.

A tarde do dia 30 deste mês caia e nos arredores do Esporte Clube Cabo Branco membros do PP chegavam para participar da convenção da oposição certos de que haviam costurado o melhor para todos.

Cássio ofereceu Rômulo como tertius e Daniella retirou sua candidatura à vice de Ricardo. Como contrapartida, Rômulo dividiu suas bases entre Aguinaldo e Damião Feliciano para segurar o PP e o PDT no que Cássio chama equação perfeita para isolar Vitalzinho e Veneziano.

No acertado ainda o lançamento da candidatura de Ney ao senado, uma terceira via para aguardar a retirada anunciada da candidatura de Efraim. Tudo estimulado por Ricardo e seu Coletivo.

Quando adentram as dependências do Clube Cabo Branco se deparam com situações que não estava dentro do combinado e logo perceberam que foram traídos mais uma vez por Cássio.

Romero foi lançado por Cássio candidato a deputado federal para implodir as chances de Aguinaldo e Tovar foi lançado candidato a deputado estadual para implodir as chances de Daniella.

Vejam bem. Se o acordo selado dizia que parte das bases de Rômulo seriam para eleger Aguinaldo e que Daniella seria a candidata prioritária em Campina, a entrada de Romero e Tovar desfazia tudo que foi combinado. Era um golpe.

Se Efraim bateu o pé e disse que não retiraria a candidatura e mandou Ricardo escolher ou ele ou Ney, alguém estava mentindo e a traição ao grupo Ribeiro estava consumada.

Enivaldo liderou a volta do grupo até a sede do partido e lá botou em votação outra deliberação: resolveram fazer a aliança com o outro lado e mandaram um emissário consultar o líder de lá e receberam o sinal verde para proceder.

Colocaram em votação antes do início da madrugada e por unanimidade decidiram mudar o rumo antes adotado e firmar outra aliança. Tudo consta em ata.

Calados para vingar com silêncio a traição que sofreram, o grupo Ribeiro vai lavar com inteligência a sua honra e anunciar no transcorrer desta segunda feira com quem já fechou aliança para as eleições 2010 desde a última quarta feira.

A pergunta é: com quem o PP fechou? O que está escrito naquela ata após a volta do grupo Ribeiro lá da convenção da oposição?

Ainda hoje todos saberão. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top