topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Filho do deputado João Henrique é acusado de ameaça de morte a servidores Leia!


Michel Silvestre Henrique, filho do deputado estadual João Henrique e da prefeita de Monteiro, Edna Henrique, foi acusado de ameaça de morte por dois funcionários públicos do Governo do Estado. José Edilson do Carmo Feitosa, conhecido como “Galego” de 21 anos e José Cezar Leite Ferreira, 28, ambos residentes em Monteiro, prestaram queixa ao delegado Luiz Xavier de Souza Junior, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Monteiro.

Os dois trabalham como vigilantes no Galpão da Cinep e segundo o depoimento prestado, a ameaça de morte teria ocorrido quando eles tentaram impedir que a prefeita Edna Henrique, juntamente com seu filho Michel Henrique e funcionários da prefeitura de Monteiro serrassem o cadeado do galpão para em seguida invadir o prédio.

Edilson e Cezar, ainda acusam o secretário de esportes do município, Antonio de Melo Sobrinho, conhecido por “Toin de Nequin”, de haver subtraído uma câmera digital que eles usariam para tirar fotos na hora em que a prefeita Edna Henrique, Michel Henrique e seus subordinados invadissem o galpão de propriedade da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP.

O fato ocorreu no dia 22 de abril deste ano, mas só agora chegou ao conhecimento geral da população, devido ao descumprimento de decisão judicial expedida pela juíza da Comarca, Alessandra Andrade Dantas da Nóbrega, que determinava que o município de Monteiro não deveria promover qualquer alteração no galpão de propriedade da Cinep, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia.

Na última quinta-feira, 1, o galpão foi novamente invadido por funcionários da prefeitura, com a justificativa de guardar material da secretaria de educação.
Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top