Loading...
Carlos Dunga vive incerteza de legenda até para concorrer a estadual Leia!
O suplente de senador Carlos Dunga (PTB) teve que recuar de sua intenção de disputar uma vaga como deputado federal nas eleições de outubro. Ele confirmou hoje que seu partido, o PTB, negou a legenda para que pudesse dar continuidade ao projeto.
Diante disso, Dunga retomou sua postulação para deputado estadual, mas vive uma expectativa angustiante. Até este domingo, não havia garantias de que pudesse realmente disputar uma vaga à Assembleia Legislativa no pleito de outubro.
- Tenho que aguardar até esta segunda-feira para saber se terei legenda e se poderei registrar minha candidatura a deputado estadual - resumiu
Carlos Dunga vive um impasse com o presidente de seu partido, deputado federal Armando Abílio, candidato à reeleição, por causa da recusa de apoio ao governador José Maranhão (PMDB), que atraiu para si a aliança com os petebistas.
Dunga vota em Ricardo Coutinho e anunciou na última quarta-feira, 30, dia das convenções partidárias, que seria candidato a federal, disputando, em tese os votos do PTB com o presidente do partido. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
Postar um comentário