topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Coordenadores de campanha comentam estratégias e objetivos de candidatos ao governo Leia!


Em entrevista concedida a Rádio Campina FM nesta quinta-feira (08), os coordenadores de campanha dos candidatos ao Governo do Estado na Paraíba nas eleições deste ano comentaram os objetivos e estratégias dos cinco postulantes.

Marcelo Weick, que é coordenador de campanha do peemedebista José Maranhão, frisou que o candidato e aliados já estão preparados para o embate político.

- O governador Maranhão e os demais candidatos que compõe esta coligação já estão preparados no sentido de fazer uma campanha propositiva na apresentação de projetos e idéias para mostrar para a Paraíba quais as melhores opções para se escolher – disse Weick.

Já o jornalista Nonato Bandeira, que é coordenador da campanha do peesebista Ricardo Coutinho, falou que a campanha do ex-prefeito pessoense está fundamentada em novas idéias para o Estado.

- Vamos fazer uma campanha de idéias, como sempre foi a prática política do candidato Ricardo Coutinho, para uma nova Paraíba. E vamos utilizar as mesmas ferramentas que sempre utilizamos – frisou Nonato.

Avenzoar Arruda (PSOL), coordenador da campanha do candidato Nelson Jr., disse que a eleição é fundamental para promoção de debates. - Temos uma decisão que é tratar e discutir os assuntos que interessam à população. Nosso objetivo é sempre discutir o interesse público, essa é a função da eleição – pontuou Avenzoar.

Francisco Oliveira é candidato pelo PCB e também coordenador de sua campanha. Ele ponderou que os ideais do partido serão divulgados por sua extensa rede de amigos.

- Pretendemos nos aliar a vários amigos e combatentes, pois esta luta não é fácil. Mas juntos demonstraremos que temos outra alternativa para a política paraibana – ponderou Francisco.
Antônio Lima Ferreira Neto, coordenador da campanha do candidato Marcelino Rodrigues (PSTU), considerou importante fazer com que os candidatos ao Governo da Paraíba entendam qual melhor projeto para o Estado.

- Temos que fazer campanhas voltadas para o interesse da classe trabalhadora da Paraíba, as nossas propostas serão em especial para este setor, que é o mais explorado em nosso Estado – declarou Antônio. Fonte: Paraaíba Online
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top