topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Temer: Temos votos para aprovar ajuste fiscal Leia!


Responsável pela interlocução do Palácio do Planalto com o Congresso Nacional, o vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou, hoje, após se reunir com lideres da base aliada e ministros que o governo tem votos suficientes para aprovar as medidas de ajuste fiscal no Senado.
As votações das medidas provisórias do ajuste fiscal devem ter início na sessão desta terça. As MPs 664 e 665, que criam novos critérios de acesso ao seguro-desemprego e à pensão por morte, entre outros benefícios, perdem o efeito em 1º de junho caso não tenham a tramitação concluída no Congresso. As duas matérias já foram aprovadas pela Câmara. A aprovação dos dois textos também no Senado é de interesse do governo.
"Temos votos suficientes, o líder do governo fez um levantamento e verificou que há números suficientes para votar. É claro que haverá discussão, porque é evidente que a decisão não é apenas do Executivo, o executivo manda o projeto, mas a decisão final é do Congresso. Haverá discussão e a discussão será sempre enriquecedora", disse o vice-presidente.
Após a reunião com líderes e ministros no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-presidência, Temer declarou também que o governo "jamais cogitou" adiar a votação da MP 664 e voltou a dizer que o Executivo "levará todas as medidas do ajuste até o final".
Postado Por; Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top