topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Marina diz que houve mal-entendido com Siqueira Leia!

G1

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, afirmou nesta quinta-feira (21), ao chegar à sede do partido em Brasília para participar de reunião com partidos aliados, que a saída do coordenador da campanha de Eduardo Campos, Carlos Siqueira, é um “mal- entendido”.

A saída de Siqueira foi confirmada nesta manhã por integrantes do PSB. Com a decisão, o deputado licenciado Walter Feldman (PSB-SP), nome de confiança de Marina, assumiu a coordenação da campanha da candidata.

Ao chegar para a mesma reunião do PSB, Siqueira falou sobre sua saída da campanha e justificou que trabalhava para Eduardo Campos, uma pessoa do seu partido no qual tinha “estrita confiança”. Para ele, 'essa fase terminou' e vai começar a campanha com 'uma nova candidata'.

Marina disse que informou ao partido que não iria  interferir na escolha dos coordenadores que já haviam sido escolhidos pelo PSB e que agora cabe à legenda explicar a saída de Siqueira.

“Eu disse que os coordenadores que o PSB escolheu seriam os coordenadores [da campanha da nova chapa], porque eu não iria fazer interferência na coordenação que já havia sido indicada pelo PSB. É lógico que estamos diante de uma situação que tem um mal-entendido e que o próprio PSB deve esclarecer', afirmou Marina.

Ela disse que manifestou a intenção de não interferir na escolha dos coordenadores da campanha em reunião na quarta (20) com dirigentes do PSB.

'Tínhamos [na reunião desta quarta] todos os dirigentes do PSB quando falei que as pessoas que já haviam sido indicadas pelo Eduardo Campos, se fosse o entendimento, que elas deveriam continuar”, disse.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top