topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Collor: “Sou ficha limpa e impeachment foi golpe" Leia!


O ex-presidente e senador candidato à reeleição por Alagoas, Fernando Collor de Mello (PTB), usou seu primeiro programa de TV no horário eleitoral, nessa quarta-feira (20), para dizer que foi vítima de um "golpe parlamentar" em 1992, quando sofreu um impeachment. O programa lembra as absolvições de Collor na Justiça e diz que ele é "ficha limpa".

No início do programa, a apresentadora diz que Collor teve uma carreira "brilhante" e "precoce", sendo presidente aos 40 anos. Em seguida, um vídeo com locução afirma que, em 1992, ele foi "retirado da presidência" por "denúncias nunca comprovadas que inundaram a imprensa." "Ele foi perseguido e cassado pelos políticos", diz.
Chega então a vez do depoimento do senador. "Fui afastado somente na suposição de que as acusações que me faziam à época eram verdadeiras, sem nenhuma prova disso. Foi um golpe foi parlamentar, não foi popular. Não vimos nenhum 'pé descalço', descamisado. O movimento das ruas foram todos orquestrados", afirmou.
Collor também citou a última absolvição do STF (Supremo Tribunal Federal), em abril deste ano, quando a corte o inocentou das denúncias de peculato (desvio de dinheiro público), falsidade ideológica e corrupção passiva por falta de provas.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top