topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ricardo rebate pecha de intrasigente e de má convivência e revela o que vai fazer durante afastamento do cargo Leia!


Márcia Dias

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que se licenciou ontem do cargo, transmitindo o posto para o desembargador Marcelo Romero, revelou o que vai fazer durante o período de afastamento do cargo e aproveitou para mandar um recado “para aqueles que o tacham de intrasigente e de má convivência”.

Numa frase curta, o socialista disparou: “Só não tenho boa convivência com quem não quer ter boa convivência comigo”.

A declaração do governador ocorre logo após o discurso do filho de Cássio, Pedro Cunha Lima (PSDB), que em versos alfinetou o jeito de alguns governantes lidarem com a população.

"A Paraíba é atenta. O governo não contenta. E a confiança já foi-se. É disso que me desfaço, para reconstruir o laço. É melhor beijo e abraço do que estar levando coice", discursou Pedro, que vai disputar um mandato de deputado federal pelo PSDB.

Na ocasião o tucano fazia o lançamento da candidatura para um auditório lotado no Palácio das Artes Suellen Carolini, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Pedro recebeu a militância e várias lideranças políticas de toda a Paraíba.

AFASTAMENTO DO CARGO

Sobre o que vai fazer nos cinco dias em que ficará afastado do cargo, Ricardo Coutinho disse que irá resolver alguns problemas pessoais e também da campanha eleitoral. Ele explicou que alguns detalhes da campanha dependem da presença e do aval dele e por este motivo pediu o afastamento.

“Vou aproveitar para colocar algumas coisas pessoais em ordem, como também algumas coisas da campanha que dependem muito da minha presença”, falou o governador

Na manhã de hoje o governador cumpre agenda administrativa e durante a noite ele inaugura o comitê eleitoral na Avendia Epitácio, em João Pessoa.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top