topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

CMJP retoma atividades com presença de Cartaxo e pedido de bom senso do presidente Leia!


Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa foram retomados na manhã desta quarta-feira (30) com a presença do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

O segundo semestre de atividades legislativas foi aberto com discursos do presidente da casa, Durval Ferreira (PP) e do prefeito da capital. O vereador Durval Ferreira destacou a importância do "bom senso" pelos parlamentares em época de campanha eleitoral.
O presidente ainda destacou que deverá reunir as bancadas, as lideranças e a procuradoria jurídica da casa para discutir a postura que deverá ser tomada em plenário durante a campanha eleitoral. "Mas eu acredito que os nossos vereadores terão a plena consciência dos seus deveres. Haverá respeito mútuo, como sempre ocorre", ressaltou Durval.
Cartaxo destacou que apesar de este ser um ano eleitoral, as atividades da prefeitura continuarão em andamento. No mês de agosto é comemorado o aniversário da cidade de João Pessoa, e na ocasião serão entregues algumas das obras que estão sendo feitas na capital e anunciadas mais outras. "Serão diversos presentes para a cidade e essa lista não cabe no mês de agosto. A programação será estendida ao mês de setembro", afirmou.


De acordo com o prefeito, a intenção é a transformação de "João Pessoa em uma cidade ainda mais bonita, ainda mais urbanizada". Dentre as obras da prefeitura, Cartaxo destacou as Unidades de Pronto-Atendimento, os Centros de Treinamento Desportivo, obras no Centro Histórico, jardinagem nas avenidas da cidade e reformas na Praça da Independência, Praça João Pessoa e Casa da Pólvora, além da reurbanização da orla de João Pessoa.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top