topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

GUERRA DE ADESÕES: Base do governador RC vem ganhando quebra de braço com Cássio na busca de aliados Leia!

com PB Agora

A decisão da cúpula do PSDB de determinar a entrega dos cargos de todos os tucanos com espaço no governo, ainda não afetou o governador Ricardo Coutinho. A cada dia que passa, mais ex cassistas declaram apoio ao projeto de reeleição do socialista. Em passagem por Campina Grade, onde manteve um encontro entre o vice- prefeito de Campina Ronaldo Cunha Filho (PSDB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), reafirmou a sua posição de continuar com RC.

Para Romulo, a decisão do PSDB de lançar ou não candidato ao Palácio da Redenção e romper a aliança com o PSB, não modifica a posição do seu partido, na Paraíba, que é marchar unido com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputará a reeleição. Em nível nacional, a legenda está com a presidente Dilma Rousseff (PT). O PSD já tem a sua posição definida, respondeu Rômulo, que já manifestou o desejo de concorrer ao Senado na chapa de Ricardo Coutinho.


Já o presidente do PSD em Campina Grande, deputado Manoel Ludgério, atual secretário estadual de Articulação Municipal, revelou que seguirá Rômulo e governador Ricardo Coutinho. Eu e a vereadora Ivonete Ludgério já decidimos apoiar as candidaturas de Ricardo e Rômulo pelo grande trabalho que eles estão fazendo pela Paraíba. É prego batido e ponta virada, arrematou Manoel Ludgério.

O atual secretário executivo de Esportes da Paraíba, Zé Marco, disse em entrevista na tarde desta quarta-feira (26) que continua com o governo de Ricardo Coutinho pelo trabalho realizado na pasta. Segundo ele, projetos importantes como o gol de placa traduzem o seu desejo de permanecer.

Estou completando quatro anos com Ricardo Coutinho e vejo muitas obras, além disso, há os projetos como o gol de placa. E o esporte tem muito a crescer, por isso tomei essa decisão de ficar no governo, não quero dizer quem vai ou quem não vai vencer. Eu estou do lado do Esporte, contou.

O chefe de gabinete da Secretaria de Comunicação do Estado, Marcos Alfredo, que estava entre os cassistas por afinidade na gestão socialista, decidiu ficar no cargo e defender o projeto de reeleição de Ricardo. O vereador Murilo Gaudino também declarou apoio à reeleição de RC mesmo sendo integrante da base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB)

Em compensação, o diretor da Casa da Cidadania, Olavo Rodrigues, decidiu tomar outro rumo e deixar o cargo por solicitação do senador Cássio Cunha Lima que pediu que todos os filiados ou não, mas que foram indicados pelo PSDB, pedissem a exoneração.

Preparei meu pedido de exoneração e encaminharei para o governador na próxima sexta-feira, 28. Eu tenho muito respeito pelo governador Ricardo Coutinho, que me nomeou para ficar ao longo destes três anos à frente do órgão, mas tenho a lealdade ao prefeito Romero Rodrigues, ao senador Cássio, ao saudado poeta Ronaldo Cunha Lima, e pelos meus laços familiares e tendo o senador declarado que todas as pessoas ligadas a ele entregassem os cargos, então estou fazendo isso, revelou. 
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top