topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Fiel se irrita com Raoni por ter usado missa para colher assinaturas: "Fez tudo errado" Leia!

clickpb

A missa do domingo é para os católicos de todo planeta momento de entrar em contato com seu lado espiritual. Com o passar dos anos acabou se tornando também local de peregrinação de políticos, que aproveitam a própria religiosidade e o clima de confraternização para defender suas ideias e em alguns casos até fazer campanha.

No último domingo, durante missa realizada na Igreja do Menino Jesus de Praga, localizada no Bairro dos Bancários, em João Pessoa, o vereador Raoni Mendes, novo membro da oposição na Câmara de João Pessoa, usou o momento para fazer a defesa do seu projeto do "IPTU Progressivo", até aí nenhum problema, mas alguns fiéis teriam ficado irritados com a politização em um momento voltado a religiosidade.
Para o fiel que pediu sigilo da fonte, "a mensagem ainda foi passada de maneira distorcida, como se a Lei fosse baratear o IPTU, quando na verdade ela prevê uma redução só quando não existir infra-estrutura na rua.

Ainda segundo a fonte, Raoni teria recolhido assinaturas e teria contado com o apoio do Padre Marcondes, que criticou o IPTU. Ëu acho que dom Aldo deveria tomar providências sobre o uso da Igreja para fazer política", alertou.

"Não acho legal usar a fé católica para se favorecer eleitoralmente ou mesmo para atacar um prefeito, o que esperamos é que Deus possa usar aqueles que tem fé nele para cuidar do seu povo e não usá-lo como massa de manobra˜, acusou um fiel, que arrematou: "Raoni foi a missa e fez tudo errado".
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top