topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Semana Santa: Confira a programação religiosa em João Pessoa Leia!


A programação religiosa de João Pessoa durante a Semana Santa foi divulgada pela Patoral de Comunicação da Paraíba (pascom). Ela começou nesta quinta-feira (28) e segue até o domingo (31) com celebrações na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro da capital.

Na manhã desta sexta-feira (29) a Via Sacra começa a partir das 9h e sai da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. Às 12, ocorre o Ofício da Agonia e às 15h é a Celebração da Paixão do Senhor, seguida da Procissão do Senhor Morto. Na Sexta-feira Santa a Igreja Católica não celebra missas.

No Sábado de Aleluia (30) acontece a Vigília Pascal, às 19h. Já no domingo (31), o Domingo de Páscoa, serão celebradas missas às 6h, 9h e também às 18h. O tempo Pascal celebra os
acontecimentos que sucederam a Ressurreição de Jesus, como as aparições para os discípulos, o diálogo com Pedro, a Ascensão, e termina com a Festa de Pentecostes, onde se celebra a vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos e o início da missão da Igreja.

Mais informações: Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. Praça Dom Ulrico, s/n, Centro de João Pessoa. Fone: (83) 3221-2503 (atendimento das 14h às 17h). Pároco da Sé Basílica: Pe. Rui da Silva Braga. Vigário: Mons. Robson Bezerra.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top