topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Estela afirma que não é o momento de pensar em eleições: “2013 é ano de trabalho” Leia!

Governador Ricardo Coutinho (PSB), Estelizabel Bezerra (PSB) segue firmemente a cartilha do seu mentor  sobre não falar das eleições de 2014.

Mas em entrevista concedida esta semana, a socialista deu a entender que o governo dará  prioridade para manter  aliança com os mesmos partidos que o apoiaram para vencer o pleito de 2010 e que até hoje apoiam  o projeto capitaneado por Ricardo. Segundo  Estela, fazer  e manter alianças é importante para garantir a governabilidade:

“O governo tem que agregar trabalhando exatamente com quem lhe deu a condição de chegar aonde está. Você não ganha sem alianças. As alianças são fundamentais para que o projeto se consolide para que ele tenha representatividade e diversidade. O PSB conseguiu uma boa composição de aliança para garantir a governabilidade e isso precisa ser respeitado”, disse.

Estelizabel ainda afirmou que apesar de priorizar as alianças com os partidos que já  compõem o governo, o diálogo também será mantido  com os partidos que queiram fazer parte do projeto socialista:

“ Os parceiros que estão dentro do governo serão prior

A secretaria também enfatizou que  o mais importante neste momento é que  o governo deve trabalhar, e só  pensar na agenda política para o próximo pleito no momento necessário:

“Nós estamos conscientes de que o ano de 2013 é um ano de trabalho e não adianta precipitar e antecipar essa agenda. Quem está querendo antecipar a agenda é porque não tem o que fazer”, arrematou.
idade, e agregar aqueles que queiram e percebam que este projeto político é o melhor para a Paraíba. É neste sentido que o governador  vai no momento certo caminhar para a construção do processo eleitoral de 2014”, falou.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top