topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Prefeito eleito de João Pessoa Luciano Cartaxo anuncia nomes para a transição de Governo Leia!


O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) anunciou na manhã desta sexta-feira (9) os nomes que comporão a sua equipe de transição de governo. A equipe tem o reitor da Universidade Federal da Paraíba  (UFPB), Rômulo Polari, como o coordenador do grupo.

Os outros nomes anunciado por Cartaxo são: Marcelo Pinheiro; professor da UFPB, Fábio Guerra; auditor fiscal, Sérgio Ricardo; advogado, Anselmo Castilho; advogado, Helder Dantas;  professor da UFPB e o jornalista Marcus Alves.

Questionado sobre a indicação de Rômulo Polari para comandar a transição, Cartaxo disse que o reitor teria todas as características para a missão.

"É um cidadão de berm com postura ética, muita credibilidade e uma experiência adminsitrativa extraordinária. Ele vai nos ajudar bastante nesse processo de transição. A gente espera com essa equipe a gente concluir esse processo o mais rápido possível para começar fazer o planejamento do ano que vem", disse o novo gestor da cidade mais importante do Estado da Paraíba.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top