topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Parlamentar tenta bater em radialista; deputado chamou jornalista de “vagabundo” Leia!

Roberto Targino

O radialista Adelton Alves, da Rádio Miramar FM, por pouco não apanhou do deputado estadual Tião Gomes (PSL) após discussão acalorada na manhã desta sexta-feira (9).


De acordo com o próprio apresentador,  Tião chegou a levantar da cadeira de onde concedia entrevista e partido para cima dele, sendo contido por outros apresentadores que estavam no estúdio no momento.  Mesmo assim, o parlamentar não foi impedido de agredir verbalmente o apresentador o chamando de “vagabundo”.

A confusão aconteceu após Adelton e Tião travarem um debate sobre o futuro da Universidade Estadual da Paraíba. Tião defende a federalização da instituição, sob alegação que vai chegar um tempo em que o Estado não poderá bancar  da UEPB, que hoje dá uma despesa para os cofres estaduais de R$ 300 milhões de reais. Já Adelton sustentou que a universidade é importante para o Estado e tem muita importância para Campina e para o Estado.

A divergência chegou a um ponto tão grande que o apresentador suspendeu a discussão chamando o intervalo comercial para acalmar os ânimos. A atitude do radialista acabou irritando o parlamentar que partiu para a agressão verbal e, posteriormente, buscou o confronto físico.

“Ele me chamou de vagabundo como se quisesse me dar um tapa. Mas, não teve coragem. Eu também não iria partir para a agressão física”, declarou Adelton Alves após o ocorrido.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top