topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

RC diz que Luciano Agra é cúmplice de Urquiza em uma relação pecaminosa Leia!


O governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB) voltou a criticar o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), afirmando que o gestor municipal foi “cúmplice” do “escárnio e indecência” praticado por Alexandre Urquiza em uma relação que classificou de “perigosa e pecaminosa”.

“Eu só lamento que alguém que tenha feio que Urquiza fez tenha ficado todos estes dias e ainda tenha dito que ele é que vai sair. Eu teria demitido na hora”, disse Ricardo sobre o pedido de demissão do secretário de Transparência Pública de João Pessoa. O governador ainda disse que Agra ficou “pedindo para Urquiza sair” do cargo.

Em resposta a nota de Urquiza, afirmando que teria acontecido uma manobra do Governo contra ele, o governador disse que “não existe envolvimento do Palácio da Redenção” no caso e que a diferença é de “quem é decente e de quem não é”. Ricardo ainda chamou Agra de “cúmplice” do ex-secretário.

Lembrando que Urquiza e familiares recebiam mais de R$ 30 mil dos cofres públicos, Coutinho disse que a tentativa da filha do ex-secretário em se encaixar como carente é um cadastro nacional é um “escárnio, falta de respeito e indecência”. “Isso não é disputa política”, concluiu Ricardo Coutinho.

O ex-secretário da PMJP pediu demissão nesta quinta-feira (27) após ser associado a tentativa de burlar o cadastro de pessoas carentes do Governo Federal, onde sua filha foi selecionada para o ‘Bolsa Família’. Contratações na prefeitura e liberação de crédito no Empreender-JP também foram associadas a Urquiza.

Ricardo ainda cobrou um posicionamento do candidato a prefeito Luciano Cartaxo (PT) e disse que de forma “sorrateira” o candidato do PT retirou Urquiza do guia eleitoral.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top