topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Governador RC assina nesta quarta em Brasília termo para reativar Programa do Leite Leia!

MaisPB

O govenador Ricardo Vieira Coutinho assina nesta quarta-feira (8), em Brasília, o termo de compromisso para a retomada do Programa do Leite dos 223 municípios paraibanos. A assinatura do termo acontece no Ministério do Desenvolvimento Social.

Em entrevista ao Jornal Correio da Paraíba, Ricardo declarou que os problema no programa do leite revelados pela ‘Operação Almatéia’, da Polícia Federal em parceria com ao Controladoria Geral da União (CGU) no último dia 16 de maio deste ano, não foram provocados pela sua administração e, para isso, foi feito tudo que se estava ao alcance para manter o programa que atende milhares de crianças na Paraíba e ajuda o setor leiteiro no Estado.

“Fomos comunicados oficialmente que as providências que tomamos do plano de restruturação foram consideradas adequadas e que o programa finalmente poderá ser retomado para os laticínios que apresentarem condições sanitárias e funcionamento regulares”, afirmou Ricardo Coutinho.

O Programa de Leite é deve atender cerca de 120 mil famílias que se encontram em estado de saúde alimentar e nutricional. O investimento é de R$ 50 milhões até dezembro de 2012.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top