topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Empréstimo da Cagepa pode ser votado hoje; líder do governo está confiante Leia!

Ângelo Medeiros

Após sucessivas tentativas, o pedido de aval para empréstimo (Projeto de Lei Ordinária 992/2012) do Governo do Estado para sanar dívidas da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) poderá ir à votação, nesta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O deputado líder do governo, Hervázio Bezerra (PSDB) está confiante de que a matéria entre na ordem do dia da casa de Epitácio Pessoa. “Tenho fé e confiança de que finalmente votaremos esse projeto hoje”, disse.

O plenário deverá contar com a presença de todos os 36 parlamentares da ALPB. O primeiro a chegar foi o deputado Frei Anastácio que já adiantou o voto para a imprensa. “Eu votarei contrário a esse empréstimo, pois, o nosso papel é prezar pela moralidade da Cagepa, que é nossa, e não possibilitar mais um empréstimo para sanar dívidas, quando o governo deveria era cobrar dos seus devedores”, comentou o parlamentar.

O Governo do Estado pede autorização para avalizar um empréstimo de até R$ 150 milhões com a Caixa Econômica Federal. A matéria depende quórum qualificado de 22 deputados para ser aprovada.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top