topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Monteiro: Carlos Batinga desiste de concorrer a prefeitura Leia!

PB Agora

O sonho acabou. O ex-deputado estadual Carlos Batinga (PSC) revelou nesta terça-feira (29) que está definitivamente retirada sua pré-candidatura a Prefeitura de Monteiro pelo bloco da oposição.

Em entrevista a imprensa de Campina Grande Batinga admitiu que sonhava em disputar a prefeitura de Monteiro, mas após consultar familiares resolveu retirar o seu nome da corrida a prefeitura da cidade caririzeira.

O ex-deputado disse ainda que nenhum momento chegou a manifestar publicamente a sua pré-candidatura, mas apenas colocou seu nome a disposição para unir as oposições, no intuito de formar uma frente coesa de combate à candidatura da atual prefeita Edna Henrique.

“Estou envolvido com muitas atividades profissionais, minha família não quer que eu seja candidato, tenho parecer médico para não enfrentar uma campanha e por isso decidi retirar minha pré-candidatura”, afirmou Batinga.**** Segundo ele, o grupo de oposição vai marchar unido e os nomes que se colocam a disposição para candidatura são os dos vereadores Conrado, Paulo Sérgio e o ex-vereador Chuta.

De acordo com Carlos Batinga a chapa de oposição será anunciada até o próximo final de semana e com as oposições unidas, a candidatura terá força para enfrentar a atual gestora. Ele disse por fim que participará mesmo sem ser candidato ativamente da disputa este ano.

Além da pressão familiar para que ele não disputasse a prefeitura de Monteiro e as reais possibilidades do mesmo assumir a titularidade do mandato nos próximos meses, outro fator que pesou na decisão do ex-prefeito teria sido os resultados de pesquisas eleitorais realizadas recentemente, uma vez que a atual prefeita Edna Henrique (PSDB) aparece com uma vantagem significante sobre ele e os demais concorrentes.

A desistência de Batinga disputar a prefeitura de Monteiro não foi bem vista por alguns de seus aliados que entendem que sua candidatura seria a única com chances de disputar em pé de igualdade com Edna Henrique. O lançamento de sua candidatura a prefeito de Monteiro estava marcado para o dia 02 de junho.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top