topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Após perda do deputado Jandhuy Carneiro o Governador Ricardo Coutinho revela quem pretende valoriza na ALPB Leia!


O governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB), comentou durante entrevista nesta quinta-feira (29), como pretende estabelecer o relacionamento com os deputados estaduais na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), após a saída do deputado estadual Janduhy Carneiro (PP) do bloco governista.

“Vou valorizar aqueles que estão comprometidos realmente com o processo, não vou perder o meu tempo com aquilo que fica mudando de acordo com o sabor dos ventos”, alfinetou. Ricardo ‘cobrou’ lealdade dos deputados. “Da mesma forma que quero ser leal, eu cobro lealdade”, pontuou. Coutinho mandou um recado para os insatisfeitos.

“Quem não achar que isso é bom, paciência. Ninguém está obrigado a estar nesse projeto”, relatou.

Por fim, o governador pregou uma reformulação dos conceitos em nosso meio político.

“Eu me sinto com a vontade de aumentar a mudança de mentalidade na política da Paraiba. Não tenho tempo a perder em disputas mesquinhas e coisas inexplicáveis para a população. É página virada e bola pra frente!”, concluiu.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top