topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Rômulo Gouveia diz que ausência de Dilma no São João de CG foi por aliança Leia!


O vice-governador da Paraíba, Rômulo José Gouveia, em entrevista, revelou que a presidenta Dilma Rousseff não veio à Campina Grande para os festejos juninos porque o PSB estava em aliança com o PSDB nas eleições de 2010. E alfineta dizendo que não ficou de ‘saia justa’ porque não a convidou.

“Não estou de saia justa porque não fui eu quem convidou, mas ela talvez não tenha nem agendado. Acho que a presidenta não veio por causa da aliança do PSB com o PSDB nas eleições de 2010.

Mas Ricardo Coutinho ficou sempre do lado dela e eu de José Serra, não tem nada a ver. Talvez os motivos dela ter ido a Caruaru e não a Campina foram as boas relações com o prefeito da cidade e o governador de Pernambuco Eduardo Campos. A decisão foi de fórum íntimo de Dilma e não vai faltar oportunidade dela vir à Paraíba”, explica.

Rômulo enfatizou que foi fiel ao partido e que mesmo estando com Ricardo estava pedindo votos para Serra, no entanto, agora só pensa em cumprir as orientações do Governador. E, destacou que Dilma tem beneficiado a Paraíba nestes seis meses.

“A cidade de Campina Grande gostaria que ela tivesse vindo, mas temos que deixar claro que ela é presidenta de toda a Paraíba. Dilma tem sido correta com Ricardo. Em seis meses recebemos quatro ministros e não foi de mãos vazias, vieram com autorizações e isso foi muito produtivo.

Em relação ao meu posicionamento político, digo a vontade que cumpri minha missão com PSDB. Mesmo Ricardo com Dilma eu fui partidário e leal em apoiar Serra. A Paraíba precisa dos investimentos da União. Hoje me associo ao Governador e suas orientações. Cumpri com o partido, votei e fui leal, mas agora estou no projeto do PSB”, salienta o vice-governador.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top