topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

CMJP: Vereador Sales Dantas discursa durante sua posse Leia!


O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), na sessão ordinária desta quarta-feira (29) convocou o suplente de vereador, Sales Dantas (PR), para ocupar a cadeira do vereador João dos Santos (PR) que se licenciou da Casa, por quatro meses, para tratamento de saúde e assuntos pessoais. O presidente ainda informou que a posse se efetivará nesta quinta-feira (30), às 9h, no Gabinete da Presidência.

“Sabe Deus o que é ser um matuto e vir a Capital se tornar jornalista desse Estado que há 19 anos vem trabalhando com carinho e respeito a classe política. Estou muito feliz em assumir esse mandato por meu partido e neste momento. Sempre trabalhando em prol da população nas emissoras de televisão por onde passei, resolvi trabalhar em campanha para entrar nesta Casa e trabalhar diretamente pela população desta cidade. E aqui cheguei”, disse.

Sales Dantas também agradeceu a mãe, a esposa e aos três filhos pela compreensão e incentivo. Enalteceu a família que há 18 anos vive unida e fortalece sua trajetória. Ele ainda afirmou que adotará a liberdade de raciocínio nos trabalhos legislativos tendo sempre em mente as melhorias para a população de João Pessoa.

“Não serei nem situação, nem oposição, mas terei posição. Tenho interesse de contribuir nos acertos da gestão pública da cidade. Teremos vitória nesta Casa para o 'bem estar' da população. Confesso que fiquei tremendo, nesta Câmara, nesse momento. Nem nos meus 19 anos diante das câmeras senti tanto nervosismo. Mas afirmo que lutarei para que a nossa cidade se torne cada vez mais agradável” finalizou Sales.

Os vereadores presentes a sessão externaram as boas vindas ao colega que chega para fortalecer os trabalhos em busca das melhorias para Capital paraibana. O presidente Durval reafirmou o interesse do jornalista pela população de João Pessoa que se efetivará, agora, na CMJP. Estiveram presentes a solenidade o secretário chefe do gabinete do Prefeito Luciano Agra (PSB), Alexandre Urquiza; o deputado estadual João Gonçalves (PDB) e diversos advogados da União.

Sales Dantas é radialista, jornalista e apresentador de televisão com mais 19 anos de experiência profissional. Atuou como 'âncora' e diretor geral dos programas SALES DANTAS ao vivo, na TV Correio; TV O Norte; FM O Norte; Rádio Arapuan FM João Pessoa. Também exerceu cargo na administração pública, na gerência do Patrimônio da União na Paraíba. Atualmente, ancora e dirige o programa Sales Dantas na TV Litoral da qual é diretor presidente. Fonte: Assessoria

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top