
O início desta semana já começou com boas notícias. O deputado federal Hugo Motta (PMDB) conseguiu, junto ao Ministério do Turismo, a liberação de R$ 1 milhão para o recapeamento asfáltico de algumas ruas da cidade de Patos.
De acordo com o prefeito Nabor Wanderley, vários bairros serão beneficiados a exemplo do Liberdade, Maternidade, Novo Horizonte, Jatobá, Centro, Noé Trajano, Vitória, Belo Horizonte, Monte Castelo, Santo Antonio, entre outros. “Ao todo serão mais de 86 mil m² de área que receberão o recapeamento asfáltico.
Patos é uma cidade que está em constante crescimento e estamos lutando para que ela continue crescendo e se desenvolvendo. Agora que Patos elegeu um deputado federal, temos mais força em Brasília para que nossos pleitos sejam atendidos. Agradecemos o esforço e empenho do deputado Hugo Motta para a liberação deste recurso”, afirmou Nabor.
Feliz com a liberação, Hugo Motta afirmou que isso foi apenas o resultado do seu trabalho em Brasília. “Volto a repetir que estou aqui para representar o povo paraibano que acredita e confia no meu trabalho. Estou apenas retribuindo, com trabalho, a expressiva votação que obtive e espero poder continuar levando muitas alegrias aos paraibanos durante todo meu mandato”, declarou. Fonte: Assessoria de ComunicaçãoPostado Por: Soares
Postar um comentário