
Estudantes estão realizando, neste momento, uma manifestação no Centro da Capital. Os alunos das escolas Lyceu Paraibano, IEP e Olivina Olívia planejaram a manifestação até o Palácio da Redenção.
Segundo informações, centenas de alunos estão querendo o retorno dos diretores exonerados pelo Governo Estadual, e estão dispostos a invadir o Palácio para pressionar o Governo a tomar uma decisão. Para prevenir contra a invasão de estudantes, o Palácio fechou as portas e os alunos entraram na Assembleia Legislativa e ocuparam os corredores.
Cerca de 400 estudantes das três escolas foram até a casa de Epitácio Pessoa, eles foram recebidos pelos membros da mesa diretora da casa.
Os deputados aprovaram, agora a pouco, a convocação imediata do Secretário de Educação do Estado, Afonso celso Scocuglia, para explicar o motivo da demissão do diretor do Lyceu, Abrão Cravalho.
Postado Por: Soares
Postar um comentário