
Até o começo de junho, a Prefeitura Municipal de Itaporanga vai sair da praça João Pessoa e se instalar em um prédio do núcleo estadual de agricultura, por trás do fórum. A mudança é provisória e motivada pela reforma que será realizada na sede do poder público municipal.
Durante três ou quatro meses, a sede da Prefeitura sofrerá uma reforma completa para melhor e acomodar os serviços administrativos do Município.
Mas a reforma física também objetiva corrigir problemas advindos do desgaste do prédio, que há muito tempo não é reformado. O ideal, sustentam alguns, é que fossem construídos um ou dois andares para abrigar parte das secretarias e evitar despesas com o aluguel de imóveis particulares, mas isso não está nos planos da administração municipal.
E falando em construção, além de se preocupar com suas próprias instalações, a Prefeitura precisa também realizar duas obras com urgência: um novo prédio para o matadouro público, que se encontra atualmente fechado por decisão da Justiça em função de sua localização imprópria, e o aterramento sanitário, para receber o lixo urbano, atualmente depositado irregularmente em um lixão do sítio Santo Antônio. Fonte: Folha do Vale
Postado Por: Soares
Postar um comentário