topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Senador eleito Cássio acredita que ainda tem chance de assumir o mandato pela Paraíba Leia!


O Senador eleito Cássio Rodrigues da Cunha Lima (PSDB) twittou neste sábado (29) de aparente bom humor. Demonstrando disposição para a luta o tucano lembrou que a decisão de ontem – de indeferimento da posse no Senado Federal - não entrou no mérito do Recurso Extraordinario que ainda será julgado pelo Supremo Tribunal Federal.

Vale lembrar que o Recurso Extraordinário pede a diplomação do Senador eleito afirmando que ele já foi penalizado com a cassação do mandato de Governador. Por isso, não poderia ser incluido na Lei de Ficha Limpa. “A luta continua. Venceremos!”, exortou Cássio aos seguidores.

Em outro momento o Senador eleito revela: “Conservo a fé, mantenho a crença na nossa Constituição, acredito na força do voto, creio na democracia! lutarei até o fim!”.

Questionado se há algumas previsão de quando o mérito extraordinário será avaliado pelo STF. Cássio foi seco: “Não há previsão”. Contudo, o tucano já havia segredado a amigos, um dia antes da decisão ser publicada no STF que acreditava que só tomaria posse em março. Fonte: giro PB

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top