topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

PT e PMDB travam luta por cargos agora no segundo escalão Leia!


PT e PM dão prosseguimento à briga que travam nos bastidores pelos cargos do governo, agora, mais acirrada para o segundo escalão, os dois partidos já encaminaram os nomes, fichas limpas ou não, que querem emplacar. Eis os ungidos:

PT: Cláudio Vignatti (SC), candidato derrotado ao Senado, para a presidência da Eletrosul; Zeca do PT, candidato derrotado ao governo (MS), para a diretoria de Administração de Itaipu; Rodrigo Soares (PB), candidato a vice-governador derrotado, para uma diretoria da Sudene; e Paulo Rocha (PA), candidato ao Senado impugnado pela lei da Ficha Limpa, para uma diretoria da Eletronorte.

PMDB: Geddel Vieira Lima (BA), que teve um milhão de votos para o governo, para a presidência da Chesf, da BR Distribuidora ou da CBTU; José Targino Maranhão (PB), candidato derrotado ao governo da PB, para a vice-presidência de Loterias da CEF; Orlando Pessutti (PR), ex-governador, para uma diretoria de Itaipu ou do BRDE; e o deputado Rocha Loures (PR), sem destino definido. O PMDB, no caso de espaços ocupados por aliados, quer um acordo para a troca de guarda.

Postado por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top