topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Governo Federal libera R$ 23 mi para municípios atingidos pela seca Leia!


O Ministério da Integração Nacional autorizou o repasse de R$ 28 milhões para a adoção de medidas de socorro no estado do Amazonas e no município de Canelas, no Rio Grande do Sul. As portarias foram publicadas nesta sexta no Diário Oficial da União, segundo o site Claudio Humberto.

O Amazonas vai receber R$ 23 milhões para realização de ações de socorro e assistência aos municípios atingidos pela seca. No total, 27 municípios amazonenses pediram reconhecimento da situação de emergência por causa da estiagem e todos foram atendidos pelo ministério.

A verba será repassada no prazo de seis meses. Para o município de Canela, serão repassados R$ 5 milhões destinados a ações de recuperação e reconstrução necessárias ao retorno da normalidade na região, atingida por temporais. O prazo para implementação das ações é de um ano. Fonte: com Claudio Humberto.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top