topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Eduardo pede a Serra "não fazer marola a 20 dias da eleição" Leia!


O Presidente na­cio­nal do PSB, o go­ver­na­dor-can­di­da­to Edu­ar­do Campos re­co­men­dou, ontem, ao pre­si­den­ciá­vel José Serra (PSDB) que “se con­cen­tre em apre­sen­tar pro­pos­tas ao Brasil” e não fique in­sis­tin­do em atri­buir ao PT a culpa pelo va­za­men­to do si­gi­lo fis­cal de seus pa­ren­tes e pes­soas pró­xi­mas.

“Ele está fa­zen­do esse de­ba­te e não está aju­dan­do em ab­so­lu­ta­men­te nada. Tem que se apu­rar e punir se houve falha, mas fazer ma­ro­la, onda po­lí­ti­ca, a vinte dias da elei­ção, não é o caso.

A gente quer saber do de­ba­te da es­tra­té­gia, do de­sen­vol­vi­men­to. Esse que é o de­ba­te qua­li­fi­ca­do”, des­ta­cou Cam­pos, após pa­les­tra com a pre­sen­ça do mi­nis­tro da Fazenda, Guido Mantega, na sede da Fiepe, no Recife, segundo informa o repórter Arthur Cunha na Folha de Pernambuco desta sexta-feira.

Mantega provoca

No cen­tro do es­cân­da­lo, está a Receita Federal, que é um órgão li­ga­do ao Ministério da Fazenda. Apesar do vín­cu­lo, Guido Mantega não quis dar ex­pli­ca­ções sobre o as­sun­to. Questionado, o mi­nis­tro sim­ples­men­te virou as cos­tas e dei­xou os jor­na­lis­tas es­pe­ran­do uma res­pos­ta. Incomo­dado, ele sol­tou ape­nas um “não estou aqui para falar desse as­sun­to”.

Antes, em sua pa­les­tra, o mi­nis­tro da Fazenda havia pro­vo­ca­do a Imprensa. “Nesta época elei­to­ral, é me­lhor ler a Imprensa es­tran­gei­ra. Eles tra­zem ma­té­rias po­si­ti­vas sobre o Brasil”, afir­mou, ci­tan­do duas ma­té­rias: uma do Wall Street Journal, fa­lan­do da ex­pan­são da eco­no­mia bra­si­lei­ra, e outra do Times, abor­dan­do o cres­ci­men­to bra­si­lei­ro sem in­fla­ção. Fonte: Informe Itaporanga com Magno
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top