topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Piada de Bush em palestra constrange plateia em São Paulo Leia!


O ex-presidente dos EUA George W. Bush (2001-2009) disse ontem a uma plateia de executivos que, depois de deixar o cargo e começar a ganhar a vida dando palestras privadas, sua mãe, a ex-primeira-dama Bárbara Bush (1989-1993), teria dito:

'Bem-vindo ao mundo do colarinho branco', segundo convidados, informa a Folha de S.Paulo. A brincadeira de Bush não foi bem aceita por parte dos 400 executivos que assistiam à palestra no restaurante Leopoldo, no Itaim Bibi (na zona sul de São Paulo).

Os convidados eram empresários, consultores e advogados dos ramos de seguros e energia, que não pagaram para participar.O cachê de Bush não foi divulgado. Em palestras anteriores, ele chegou a cobrar R$ 170 mil por um discurso de 40 minutos.

Segundo participantes (a imprensa não foi autorizada a entrar), ele afirmou apreciar a relação que teve com os presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo os relatos, disse que a maior qualidade de Lula é ser direto em negociações diplomáticas.

Bush afirmou que, diferente de outros chefes de Estado, põe em prática o que promete. Bush evitou fazer críticas diretas ao atual presidente, Barack Obama. Fonte: Informe Itaporanga com Magno
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top