
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) assistiu atentamente a sessão do Tribunal Superior Eleitoral na noite desta terça, exibido na TV Justiça, e depois de ver os argumentos da defesa do ex-governador Joaquim Roriz serem rebatidos um a um, Cássio fez alguns telefonemas, comprou uma passagem e voou as 5 horas da manha de hoje, para Brasília.
Na fila do check-in, o tucano foi visto roendo as unhas. Isto porque o candidato tem consciência de que suas chances estão aniquiladas, principalmente depois do espetáculo dado pelos ministros do TSE.
O único que manteve a opinião por não aplicar a “Ficha-limpa” na eleições desse ano foi o ministro Marco Aurélio, que entregou a relatoria do caso de Cássio ao ministro Ricardo Lewandowisk.
Um jornalista amigo nosso, residente na Capital Federal, informou ao Blog que o tucano já está reunido com a alta cúpula do PSDB Nacional.
Cássio pensou em plano B, percorreu todas as letras do alfabeto e agora vê a consolidação do plano S. A esposa do ex-governador, Silvia Cunha Lima, não acompanhou Cássio na viagem. Ela está se preparando para assumir o posto deixando pelo marido e sabe que o desafio é grande.
A luta do ex-governador é para adiar a decisão da justiça até a data de lacração das urnas, para garantir a foto e número no dia 03 de outubro. Silvia assume o resto da campanha, ao lado dele claro, e no dia da votação é a foto dele que aparece na urna.
Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
Postar um comentário