topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Weick afirma que unidade da majoritária favorece crescimento de Maranhão Leia!


O coordenador geral da campanha à reeleição do governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), advogado Marcelo Weick, afirmou no início da noite de ontem que um dos elementos que vem favorecendo o crescimento do peemedebista nas pesquisas divulgadas pelos institutos Consult e IBOPE, é a unidade da chapa majoritária.

“Sem dúvida o eleitor vem observando que a união entre os candidatos ao Sendo Federal e o governador é um dos diferenciais deste grupo. Isto gera a certeza de que esta unidade pode dar bons frutos para o estado”, avaliou.

Weick se disse satisfeito com os números das pesquisas mais recentes: “Se você observar bem, existe um crescimento gradativo. Maranhão não disparou nos números, mas vem mantendo um média de crescimento saudável para um processo tão competitivo como é uma eleição na Paraíba”, defendeu.

Apesar dos números, o coordenador quer evitar o clima de “já ganhou”. “Não podemos correr riscos. O trabalho de campanha que vem sendo feito precisa prosseguir e inclusive se intensificar. O salto alto é um erro que não temos o direito de cometer”, arrematou.

Já o ex-governador e candidato ao senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), disse que vem observando nas ruas uma realidade bastante diferente das pesquisas e se mostra confiante na vitória do seu candidato ao governo, Ricardo Coutinho (PSB). Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top