topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Vital Filho nega dobradinha com Cássio em Campina Grande Leia!


O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) postou comentários no seu Twitter a respeito de comentário do jornal Correio Brasiliense que gerou matéria dando conta de “compromisso informal” para as eleições deste ano. Ele reafirmou sua candidatura dentro da chapa do PMDB, ao lado do candidato a Senador Wilson Santiago, e descartou qualquer entendimento com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Foi equivocado o raciocínio que chegou ao conhecimento da coluna do Correio Brasiliense a respeito de um suposto acordo com o ex-governador”, disse Vitalzinho. “Logo eu, que há 22 anos mantenho idéias e conceitos políticos e partidários diferentes de sua conduta política”, complementou.

Ele reafirmou sua opinião sobre a impugnação da candidatura do ex-governador tucano e disse que o fato não tem qualquer ligação com suas estratégias de campanha. “Sobre a impugnação, reitero que esta é uma questão que diz respeito a ele próprio e que nada tem a ver com as minhas estratégias de campanha”. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top