topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Nivaldo acusa Lucélio Cartaxo de privilegiar "profano" e proibir o evangelho Leia!


O deputado estadual Nivaldo Manoel (PMDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa hoje de manhã para reclamar da proibição da divulgação do evangelho nos trens da CBTU da Grande João Pessoa. Em um pronunciamento direcionado ao superintendente da companhia, Lucélio Cartaxo (PT), o parlamentar evangélico prometeu ir "às últimas instâncias" para permitir a leitura da Bíblia nos transportes ferroviários.

- A leitura do evangelho, que é a coisa mais sublime que existe, está sendo proibida nos trens de João Pessoa. Não admito que Lucélio Cartaxo proíba isso. A palavra de Deus não é proibida no Brasil. Não há proibição por escrito, mas acho que ele fez isso "de boca". Mas, deixa fazer carnaval dentro do trem, faz são joão nos trens. Tudo o que é profano pode acontecer nos trens, mas divulgar a Bíblia, não pode. Eu não admito e não permito isso e vou às últimas instâncias para que a palavra de Deus seja divulgada em qualquer parte.

Em seu discurso, Nivaldo Manoel citou que no Rio de Janeiro a leitura da Bíblia teria sido proibida por determinação do Ministério Público:

- Lá, dá até cadeia. Mas, aqui, não existe nenhuma proibição - resumiu. Fonte: Parlamento PB
Posatado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top