topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Unipê divulga lista de aprovados no Vestibular Complementar 2010.2 Leia!


O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) divulgou, na manhã desta segunda-feira (2), o resultado do Vestibular Complementar 2010.2 da Instituição. Foram aprovados 124 candidatos, que optaram por ingressar no Unipê usando a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ou a nota da 3ª série do ensino médio mais a prova de Redação, aplicada no último sábado, no campus da instituição.

A lista dos classificados está disponível no Portal Unipê (www.unipe.br).

Os aprovados deverão se matricular nos dias 9 e 10 de agosto. O Unipê dará bolsas de estudo, de acordo com o perfil socioeconômico do candidato. A matrícula dos “feras” será realizada na Secretaria Geral de Ensino (Segen), localizada no Espaço de Vivência Acadêmica (EVA) do campus universitário, das 8h às 12h e das 14h às 19h.

Os classificados deverão apresentar os documentos exigidos na matrícula, constantes no Portal do Unipê www.unipe.br. Para adquirir mais informações, os candidatos podem ligar, gratuitamente, para o 0800 707 9210 ou para a Secretaria Geral de Ensino (2106 9226 ou 2106 9227). Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top