topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

UBAM vai reunir as Primeiras Damas dos Municípios do Nordeste Leia!


A União Brasileira de Municípios (UBAM) reuniu no último dia 13, na Sede Estadual da entidade na Paraíba, várias lideranças femininas para discutir a realização do Encontro Nordestino de Mulheres Para o Desenvolvimento Social e Econômico da Região Nordeste.

O evento será sediado em João Pessoa (PB) e contará com a participação das Primeiras Damas dos Municípios de toda Região, as quais deverão instituir a criação das Associações de Primeiras Damas dos Estados onde ainda não existem entidades com esses objetivos, somente no Ceará, cuja presidente, Célia Costa Lima, é Primeira Dama do Município de Limoeiro do Norte, que prestigiou a reaunião.

Célia vem desempenhando um importante trabalho em prol do desenvolvimento social daquele Estado.

Para o presidente da UBAM, Leonardo Santana, há uma perspectiva muito grande em relação a uma maior participação da mulher no cenário nacional. Se constituindo, esse momento, num palco de discussão em torno do encaminhamento das ações que possam estimular ainda mais o trabalho da mulher no trato da coisa pública.

Ele destacou que o Estado da Paraíba conta com 31 Prefeitas e 191 primeiras damas, o que fortalecerá muito a tomada de posição para a criação das associações, que já conta com o importante apoio de Célia Costa Lima, além da contribuição das secretarias de políticas para as mulheres do Estado da Paraíba e do Município de João Pessoa.

A terceira reunião será realizada no dia 23 (quinta-feira) de Setembro, na Sede Estadual da UBAM na Paraíba, ocasião em que estarão presentes a Comissão Técnica do Encontro para a continuação do planejamento e preparativos para o evento.Fonte: Agência UBAM
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top