topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Debate poderá ser acompanhado por telão em frente ao shopping Sebrae Leia!


As militâncias de José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) já começaram a se preparar para acompanhar o primeiro grande debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba, que será transmitido pela TV Clube a partir das 22h desta quinta-feira (19).

A Justiça Eleitoral delimitou áreas específicas nas imediações do shopping, destinadas a cada coligação. Uma estrutura está sendo montada em frente ao Shopping Sebrae para os militantes possam acompanhar todo o debate.

Para isso, será disponibilizado telão, som e tendas para que todos possam ver o debate e torcer por seus candidatos, que terão a oportunidade de expor suas propostas.

O trânsito na área será modificado a partir das 18h e contará com a presença de 12 agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTRans) para orientar o tráfego. O trânsito na Rua Joaquim Pires Ferreira será bloqueado e os veículos terão que passar pela Rua Manuel Ferreira.

Transmissão – O debate da TV Clube será transmitido em João Pessoa pelo Canal 10 e em Campina Grande pelo Canal 7, com abrangência para 40 municípios. A emissora também vai permitir que as rádios Clube AM, Imprensa FM (Monteiro), 104 FM (João Pessoa) e 100.5 FM (João Pessoa) retransmitam o debate, ao vivo. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top