topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Trunfo do PMDB: Prefeito Veneziano e a promessa de alavancar candidaturas do irmão Vitalzinho, da mãe Nilda e de José Maranhão Leia!


O carisma do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), traz para junto dele algumas responsabilidades. Veneziano tem sido usado como trunfo pelas equipes de José Maranhão (PMDB) e do candidato ao senado Vitalzinho (PMDB), irmão do prefeito e da candidata a deputado federal, Nilda Gondim (PMDB).

O prefeito tem acompanhado de perto as atividades pelo interior do estado e na propaganda da televisão Veneziano tem usado a frase que proclamou durante a campanha municipal: “Que Deus continue nos abençoando”, e ao pedir voto para Vitalzinho ele diz que o irmão: “Não nos envergonhará no noticiário nacional”, fazendo referência aos escândalos que tem como alvo o gabinete do senador Efraim Morais.

Veneziano tem aparecido ao lado de José Maranhão nas carretas pelo sertão e outras regiões como se fosse candidato a algum cargo.

A popularidade de Veneziano tem sido bem aproveitada. Mas também não podemos esquecer que a imagem do prefeito está sendo bem trabalhada para ser utilizada no futuro. Fonte: Dércio
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top