topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Guerra adverte: "Com Dilma, Brasil pode virar uma Venezuela" Leia!


Com o presidenciável tucano José Serra em queda nas pesquisas de intenção de voto e com o o guia eleitoral na TV criticado por correligionários e aliados, no PSDB a ordem do dia na coordenação de campanha do partido é "demonizar Dilma Rousseff (PT).

O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, disse que a estratégia da campanha de Serra nos próximos dias é mostrar que o Brasil estaria correndo o risco de se "venezuelalizar" caso a petista Dilma Rousseff seja eleita para a presidência da República, segundo o portal Terra.

"O programa eleitoral até aqui mostrou o Lula. Mas não é o Lula que irá governar nos próximos anos", disse o líder tucano. "Vamos mostrar que o Brasil corre o risco de se 'venezualizar' cada vez mais. Vão acabar os direitos, a democracia e o respeito à Constituição caso Dilma seja eleita". Para o presidente tucano, o crescimento de Dilma nas últimas pesquisas de intenção de voto ocorreu em razão de o eleitorado ter passado a conhecer o seu nome.

A presença de Lula nos programas eleitorais foi minimizada pelo senador, que ainda destacou que a "comparação" seria o melhor caminho para levar a disputa ao segundo turno. "Queremos que os líderes ingressem na campanha e mostrem que Fernando Henrique Cardoso foi quem possibilitou todo o avanço que o governo Lula colheu", disse Guerra. "Nosso objetivo é mostrar que Serra é o melhor candidato e iremos partir para as comparações com Dilma. Quem vai governar não é o Lula". Fonte: Magno
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top