topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Serra Branca: Ricardo surpreende e pede votos para o deputado federal Luiz Couto do PT Leia!


Ao discursar na tarde desta sexta-feira, em Serra Branca, no Cariri, o candidato do PSB ao governo do Estado, Ricardo Coutinho, disse que o deputado Luiz Couto, do PT, merece ser reeleito, "por fazer um trabalho em defesa dos interesses da Paraíba".
por Zé Euflávio

O candidato do PSB ao governo do Estado, Ricardo Coutinho, surpreendeu na tarde desta sexta-feira (27) na cidade de Serra Branca, ao pedir votos à população para o deputado federal Luiz Couto (PT).

Couto não acompanha a decisão do seu partido de votar pela reeleição do governador José Maranhão (PMDB) e já declarou que votará para governador em Ricardo Coutinho, “porque não concorda com os métodos de Maranhão administrar”.

“Nós precisamos eleger o deputado Luiz Couto, porque é um deputado competente, tem uma excelente atuação na Câmara dos Deputados e tem todos os méritos para chegar novamente ao Congresso Nacional com os votos do povo da Paraíba”, disse Ricardo.

Por conta das imposições da legislação eleitoral, o deputado Luiz Couto não pode subir no palanque do candidato Ricardo Coutinho, mas o apóia na sua luta para chegar ao governo do Estado.

“Eu peço para vocês votarem em Luiz Couto, porque Luiz Couto é um homem competente e honesto e tem posição política e coragem de dizer que não vota com o PMDB porque não concorda com o atraso”, afirmou Ricardo. Fonte: Giro PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top