topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Monteiro: Após discórdia João Henrique e Edna deixam palanque da oposição Leia!


Deputado Assis Quintans, pivô da discórdia no comício da oposição, discursando na cidade de Monteiro na noite de ontem.

O deputado João Henrique (Democratas) e a prefeita Edna Henrique se retiraram do palanque da oposição na noite dessa sexta-feira (27), em Monteiro, por discordância com o também deputado Francisco de Assis Quintans (Democratas).

A “Caravana da Verdade”, com a chapa da oposição, chegou a Monteiro por volta das 20h, com Ricardo, Cássio, Efraim e mais o candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia.

Depois de entrar na cidade em uma grande carreata, todos se dirigiram para o palanque montado no centro, onde costumeiramente João Henrique e Edna promovem seus comícios em Monteiro. Então começou o comício.

A primeira a falar foi a prefeita Edna Henrique. Com domínio do palco e empatia com o povo, a prefeita garantiu que “Ricardo ganha as eleições em Monteiro e de quebra ainda vamos eleger Cássio e Efraim para o Senado”.

Terminado o discurso de Edna, os locutores da campanha Helton Santana e Kleber anunciaram o deputado Assis Quintans como o próximo orador. Foi aí que o barril de pólvora explodiu e o comício quase era dado por encerrado.

Quando Quintans entrou na passarela do palco para discursar, o deputado João Henrique chamou a prefeita Edna, pegou-a pelo braço, desceu do palanque protestando aos gritos e dizendo que aquilo era “uma afronta” a sua liderança na região.

João e Edna foram para a casa do casal, onde estava marcado um jantar para a chapa majoritária, que deveria acontecer depois do comício. Quando viram o incidente, o senador Efraim Morais e o deputado federal Rômulo Gouveia tentaram “apagar o incêndio”.

Os dois foram para a casa de João e Edna tentar demovê-los da ideia de não participar do comício. Mas foi em vão. Nem João nem Edna voltaram mais. Resultado: nem Rômulo nem Efraim falaram em Monteiro, já que não voltaram mais para o comício.

João Henrique e Quintans travam uma batalha pela disputa dos votos de Monteiro. Quintans tem o apoio de um grupo político que não se afina nem com Edna nem com João. É dessa disputa eleitoral que nasce a divergência entre os dois. Fonte: Giro PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top