topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ruy e Hervázio reafirmam dobradinha e descartam rompimento Leia!


O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) que disputa uma vaga na Câmara Federal nas eleições de outubro confirmou hoje de manhã que sua campanha é feita em dobradinha com o vereador Hervázio Bezerra (PSDB), candidato a deputado estadual. O líder de Oposição na Câmara endossou as palavras de Ruy e disse que não houve qualquer estremecimento na relação com o colega, como chegou a ser especulado por setores da imprensa.

- Somos amigos e eu sempre votei nele para deputado estadual. Só decidi ser candidato porque Ruy disputa uma vaga a federal nestas eleições e Fabiano Lucena desistiu da vida pública. Fazemos parte do mesmo grupo político, coordenado por Cícero Lucena, e temos projetos em comum.

Nossa campanha é feita de maneira casada e não houve qualquer estremecimento ou rompimento. Continuamos amigos e aliados. O que existe é que uma liderança que me apóia, aqui e ali, pode preferir um outro candidato e isso é normal. Da mesma forma, um apoiador de Ruy pode preferir ter outro candidato a estadual. Isso não implica em qualquer problema - disse Hervázio Bezerra.

- Em todas as eleições, nós estivemos juntos. Esta, agora, é uma sequência e não faria sentido descolar as campanhas. Somos amigos e estamos juntos na campanha - emendou o candidato a federal Ruy Carneiro. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top