topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Para mudar quadro, PSDB anuncia dois comitês para José Serra na Paraíba Leia!


Para secretário Geral do PSDB falta divulgação do presidenciável no Estado
O secretário Geral do PSDB e candidato a deputado estadual, deputado João Fernandes, disse nesta segunda-feira (2) que apesar das pesquisas darem ampla vantagem a candidata do PT Dilma Roussef sobre José Serra, na Paraíba, ainda há como reverter o placar.

O parlamentar entende que a vantagem de Dilma se deve ao fato da candidata do Partido dos Trabalhadores ter o apoio dos dois principais candidatos ao Governo do Estado, enquanto Serra ficou isolado.

Para ele, no momento em que o povo começar a saber quem é Serra e porque ele é candidato a coisa pode mudar. “Vamos botar o bloco na rua. Temos um candidato bom e chegando ao povo quem ele é, haverá a reversão.”, disse.

Ainda segundo João Fernandes, o partido deve instalar nos próximos dias dois comitês para o presidenciável no Estado, um em João Pessoa e outro na cidade de Campina Grande. O PSDB também pretende instalar comitês em vários outros municípios paraibanos.

O tucano informou ainda que já começou a chegar na Paraíba parte do material de campanha de Serra como adesivos, botons, bandeiras e panfletos. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top