topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ricardo e Maranhão aproveitam aniversário da capital para conquistar voto do pessoense Leia!


Homenagens aos 425 anos de João Pessoa

Os dois candidatos ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB), aproveitaram espaços nos sites de campanha para fazer uma homenagem aos 425 anos de João Pessoa e com isso, tentar chegar mais perto da população da Capital paraibana.

Na homenagem, Ricardo fala de João Pessoa de maneira apaixonada e analisa que a Capital saiu da estagnação completa para um processo de desenvolvimento contínuo. “As pessoas têm mais orgulho de morar em João Pessoa e zelam por ela e a defendem”, disse o socialista.

Já o governador José Maranhão não colocou mensagem no site, mas postou uma única frase de impacto: “Tão importante quanto homenagear os anos que passaram é continuar trabalhando pelos que virão”.

Confira na íntegra as mensagens dos candidatos:

Ricardo Coutinho

Orgulho é o que sinto da minha cidade. Com belezas incomparáveis, histórias mil e localização geográfica privilegiada, João Pessoa é, acima de tudo, um lugar de gente de bem. É cidade acolhedora e aconchegante, que nem colo de mãe. Sinto uma felicidade imensa em saber que pude contribuir para a melhoria da sua estrutura e da qualidade de vida das pessoas que moram e transitam por ela.

Comemorar seu aniversário me deixa extasiado. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Cuido dela e a defendo como quem defende sua família. É amor sim.

Percebo que ela saiu da estagnação completa para um processo de desenvolvimento contínuo. Ela também sente, tenho certeza.

As pessoas têm mais orgulho de morar em João Pessoa e zelam por ela e a defendem. Nunca se viu isso por aqui. Não que tenhamos notícia. As auto-estimas, dela e das pessoas, têm melhorado substancialmente.

É com orgulho, de ter nascido nela e de ter feito com que se tornasse melhor, que tenho o prazer de comemorar mais uma primavera sua. Vamos João Pessoa, vamos amadurecer e melhorar porque a vida é única e merece nossos mais sinceros esforços em busca da felicidade.

Feliz aniversário, minha querida! Para você e para quem circula ao seu redor.

Parabéns pelos seus 425 anos!

Do seu filho,

Ricardo.

José Maranhão


Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top