topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Luiz Couto é o deputado mais presente nas sessões; Marcondes Gadelha é campeão em faltas Leia!


Em segundo lugar no ranking dos mais assíduos está Major Fábio (DEM), com 5 ausências

Com apenas uma falta, o deputado Luiz Couto (PT) é o parlamentar paraibano mais presente na Câmara Federal. Ele participou de 58 das 59 sessões realizadas na Casa e aparece com um aproveitamento de 98,3%. A única falta de Luiz Couto foi justificada na Casa.

Em segundo lugar no ranking dos mais assíduos está Major Fábio (DEM), com 5 ausências, o que representa 8,5% de faltas. O parlamentar deixou de justificar 3 faltas (5,1%) e deu justificativa para as outras duas (3,4%).

Entre os cinco paraibanos que menos faltaram às sessões da Câmara Federal estão também Damião Feliciano (PDT), com 14 faltas; Rômulo Gouveia (PSDB), com 11; e, Armando Abílio (PTB), com 8 faltas.

Entre os mais faltosos o deputado Marcondes Gadelha (PSC), mais uma vez é o primeiro no ranking. O parlamentar está empatado com Wilson Braga na relação dos paraibanos que mais faltaram às sessões realizadas no primeiro semestre de 2010, de acordo com levantamento feito pelo site Congresso em Foco.

Marcondes Gadelha faltou a quase metade (42,4%) das sessões ocorridas na Câmara. O deputado federal esteve ausente em 25 das 59 sessões realizadas no primeiro semestre do ano, sendo que 14 (23,7%) dessas faltas não foram justificadas e 11 (18,6%) foram justificadas.

Empatado com Marcondes Gadelha no ranking dos paraibanos mais faltosos está o deputado federal Wilson Braga (PMDB) que também faltou 25 vezes. A diferença entre os dois parlamentares é que Braga deixou de justificar 3 faltas, ou seja, 5,1%. As outras 22 ausências, 37,3%, tiveram justificativas.

Em segundo lugar no ranking dos deputados federais paraibanos mais ausentes nas sessões do primeiro semestre está Vital do Rego Filho (PMDB) que faltou a 23 das 59 sessões, ou seja, ele faltou a 39% das sessões. Dessas faltas, 4 não foram justificadas (6,8%) e 19 tiveram justificativas (32,2%).
Wilson Santiago (PMDB) desponta na 3ª colocação com 21 faltas, o que representa 35,6% do total de sessões realizadas. O parlamentar justificou todas as ausências no plenário da Câmara nesse primeiro semestre do ano.

Com 19 faltas, ou seja, 32,2% de ausência, o deputado Wellington Roberto (PR) figura em 4º lugar no ranking dos menos assíduos. O parlamentar deixou de justificar 3 ausências (5,1%) e justificou 16 faltas (27,1%).

Manoel Júnior (PMDB) aparece logo em seguida com 18 faltas, o que representa 30,5%. Ele justificou todas as ausências na Câmara.

Na 6ª colocação no ranking dos mais faltosos aparece o deputado Efraim Filho (DEM), com 17 faltas (28,8%), sendo que todas foram justificadas. Fonte: Nice Almeida
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top