topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ricardo agradece apoio dos pessoenses por participação em carreata Leia!


Ricardo estava acompanhado de Rômulo Gouveia, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), agradeceu o apoio dos moradores de João Pessoa e disse que a cidade, mais uma vez, respondeu nas ruas a vontade de construir um novo tempo. "Vamos lá João Pessoa, vamos espalhar a boa nova dos girassóis por todo esse Estado", declarou.

Ricardo falou no início da Carreata da Verdade a uma multidão que estava concentrada desde às 9h no Parque Solon de Lucena. As pessoas ouviram atentas às palavras de incentivo e seguiram pelos bairros do Varadouro, 13 de maio, Bairro dos Estados, Mandacaru, Alto do Céu, Roger e pela Avenida Liberdade, na cidade de Bayeux.

"Tem carro com força, tem povo com fé. Fé e força. Vamos à vitória", anunciou Ricardo Coutinho emocionado, dando início a uma carreata histórica pelas ruas de alguns dos bairros mais antigos de João Pessoa.

O candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB), e os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), também estiveram na carreata e receberam o carinho espontâneo dos moradores de João Pessoa.

"Estamos todos muito felizes com a demonstração de força de João Pessoa. É essa força verdadeira que vem do povo nos dá mais vontade de continuar na luta por uma nova Paraíba", declarou Rômulo. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top