topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Picuí: é a quinta cidade visitada por José Maranhão durante ‘Carreata da União’ Leia!


Militantes do PMDB e de partidos aliados receberam a ‘Carreata da União

Picuí foi a quinta cidade visitada pelo candidato a governador Zé Maranhão, neste domingo(29). Militantes do PMDB e de partidos aliados receberam a ‘Carreata da União’. As avenidas Getúlio Vargas e Castelo Branco, ambas na entrada da cidade, estão cheias de gente.

“Não tenho palavras para significar a gratidão e a alegria nos nossos corações num momento como esse. Aqui nessa avenida posso renovar todos os meus compromissos e dizer que vale à pena trabalhar pelo povo”, declarou Maranhão, se dirigindo à multidão que parou para ouvi-lo.

Zé ainda assumiu um novo compromisso com Picuí: o de ser o primeiro município a ser beneficiado com uma escola de ensino médio profissional.

Vale ressaltar que o governador, candidato à reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, já tem investido na cidade, a exemplo das melhorias realizadas no Hospital Regional de Picuí.

Já são quase cinco horas de carreata. A Coligação ‘Paraíba Unida’ ainda vai percorrer os municípios de Nova Palmeira, Cubati, encerrando em São Vicente do Seridó. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top