topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

RC suspende agenda de campanha para comparecer a velório de ex-prefeito Leia!


Insuficiência hepática tirou a vida de Mauro Abrantes Sobrinho, na terça-feira

O candidato ao Governo do Estado pela coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), foi até o município de Sousa, na manhã desta quarta-feira (4), prestar as últimas homenagens ao ex-prefeito da cidade, Mauro Abrantes Sobrinho, mais conhecido como ‘Dr. Marizinho’, falecido na terça-feira (3) em Recife.

Ricado Coutinho suspendeu as atividades da manhã da 'Caravana da Verdade' para prestar solidariedade aos familiares do ex-prefeito. “Gestores como Marizinho devem servir de exemplo para todos nós.

É hora de deixarmos as atividades de lado para prestar as últimas homenagens a um amigo", lamentou. O socialsta esteve acompanhado do candidato a vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) e o candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB).

Marizinho Abrantes faleceu após passar duas semanas internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, mas na última sexta-feira (30) foi transferido para um dos hospitais da capital pernambucana, onde faleceu na manhã da terça.

Há cerca de um mês o ex-prefeito passou a enfrentar problemas sérios de saúde. Estava sendo submetido a frequentes sessões de quimioterapia, para aguardar um transplante de fígado. Marizinho foi prefeito de Sousa na década de 90 e foi responsável pela construção de uma das grandes obras da cidade, o Estádio Antônio Mariz.

O prefeito de Sousa FábioTyrone (PTB) decretou luto oficial de três dias no município. Além disso todos os partidos suspenderam suas movimentações políticas de campanha eleitoral que estavam marcadas para esta terça-feira. O ex-prefeito será sepultado no Cemitério São João Batista. Fonte: assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top