topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Pedro Medeiros anuncia apoio à candidatura de Maranhão, Vitalzinho e Cássio Leia!


Mais um tucano anunciou apoio à candidatura do governador e candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), nas eleições 2010. O deputado estadual, Pedro Medeiros (PSDB), confirmou, em entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM, que ouviu sua base política, na região do Cariri, para tomar esta decisão.

O parlamentar, inclusive, já conversou com o governador Maranhão, que está em Campina Grande, por telefone, para informá-lo, seu posicionamento.

Apesar de criticar o discurso de Cássio Cunha Lima, durante comício no último fim de semana, em Campina Grande, em prol do deputado Ricardo Barbosa (PSB), Medeiros reafirmou apoio à candidatura do ex-governador (PSDB) ao Senado Federal e surpreendeu ao tabém adiantar seu voto em Vital do Rego, candidato do PMDB ao senado.

O motivo da irritação de Medeiros foi a fala do ex-governador no bairro da Liberdade, que chegou a dizer que precisa de Ricardo Barbosa na Assembleia Legislativa por causa de sua coragem. “Este é um destemido, este não esconde a cara. Preciso, Ricardo, de forma pública trazer a você o meu agradecimento.

Você nunca se furtou, nunca se negou para ir para linha de frente. Não se acovarda, não se intimida, não bota o rabo entre as pernas. Eu preciso de Ricardo Barbosa na Assembleia Legislativa na Paraíba”, disse Cássio. Fonte: Click Pb
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top